segunda-feira, 31 de maio de 2010

IVALDO RODRIGUES: O VEREADOR DO ANO - PRÊMIAÇÃO 4º TROFÉU INSIDE BY FOFA
  

Aconteceu no sábado no Rio Poty Hotel mais uma edição do 4° troféu inside by fofa, idealizado pela colunista Fofa. Além de ter sido um grande sucesso, foi também uma festa brilhante. Consagrado entre um dos eventos mais bem organizado e freqüentado, do ano.

O salão de eventos do Rio Poty Hotel, foi mais uma vez o local para entrega dos troféus às diversas personalidades que se destacaram durante o ano 2009 e início 2010.

A festa consolidou-se no ramo de reconhecimento de personalidades do Maranhão que desempenharam excelentes trabalhos ao estado. Dentre eles: empresas, empresários e políticos de destaque. Bem como, o reconhecimento aos segmentos representativos da sociedade maranhense. Dentre os premiados desta edição do troféu Inside By Fofa, temos o Vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), como o melhor Vereador do ano.

Essa é uma maneira que a colunista Fofa vê de estimular a sociedade empresarial, social e política do Maranhão, a permanecer lutando por melhorias para nosso estado.

Muito emocionado com a homenagem, o Vereador Ivaldo Rodrigues declarou: “Tudo que tenho feito, minha dedicação, meu trabalho, minha atuação política é minha obrigação como Vereador de São Luís, é o que tenho que fazer em troca dos votos que me foram outorgados”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário