segunda-feira, 12 de abril de 2010

VEREADOR IVALDO RODRIGUES SOLIDARIZA-SE COM A FAMILIA DO COLEGA EDIL AUGUSTO SERRA


O vereador Augusto Serra (PV), de 52 anos, morreu na noite deste domingo (11), vítima de acidente de trânsito, ocorrido na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades da via de acesso ao Terminal da Integração do São Cristóvão. De acordo com informações da polícia, o vereador perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou colidindo com um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu por volta das 21 horas. O vereador estava acompanhado de uma criança do sexo feminino, de aproximadamente 8 anos de idade, que sofreu ferimentos graves e foi conduzida às pressas para o Hospital São Domingos. O corpo do Vereador ficou preso às ferragens do veículo, morrendo no local do acidente.

O corpo do vereador foi velado na Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta segunda (12). A triste noticia deixou os colegas de plenário consternados. O vereador Ivaldo Rodrigues foi um dos que lamentou a perda do colega.

Augusto Serra elegeu-se Vereador de São Luís, nas eleições de outubro de 2008 com 4.851 votos.

“O nobre colega deixará um grande vazio aqui na Câmara Municipal. Era muito estimado pela população de São Luís. Lamento profundamente essa perda de repente. Solidarizo-me com sua família neste momento de dor. Que Deus possa aliviar o sofrimento que passa a sua família. Desabafou o Vereador Ivaldo Rodrigues.