terça-feira, 25 de maio de 2010

VEREADOR IVALDO RODRIGUES PROPÕE PROJETOS DE LEI DE CAMPANHA EDUCATIVA CONTRA OS CRIMES DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E RESERVA DE POSTOS DE TRABALHOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS


O Vereador Ivaldo Rodrigues apresentará na Câmara de Vereadores os projetos de lei sobre a Campanha continuada de caráter educativa que repudia os crimes de violência contra a mulher. Essa proposição foi apresentada pela deputada estadual Gardeninha na Assembléia Legislativa após aprovada, foi vetada pela governadora Roseana Sarney.
Segundo o Vereador, a proposta será apresentada na Câmara Municipal nos mesmos moldes apresentado na Assembléia Legislativa. Ou seja, a campanha irá atingir estabelecimentos públicos e privados, entidades e outros, com distribuição de material pedagógico. Trata-se de uma grande contribuição no que refere-se à questão de gênero. Afirma Ivaldo Rodrigues.



Outro projeto de lei que defenderá trata-se do selo “Empresa Inclusiva”. É um reconhecimento às iniciativas empresariais que favorecem as pessoas portadoras de deficiências física, dispondo sobre postos de reservas de trabalho, além da solução arquitetônica para acessibilidade e eventos culturais e desportivos para os mesmos.

Ivaldo Rodrigues de forma coerente acrescenta que esse tipo de proposição está acima de questões de natureza político-partidária, e que está buscando é o bem estar da população.