quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

APROVADO MAIS UM PROJETO DE LEI DO VEREADOR IVALDO RODRIGUES



Foi aprovado em redação final pela Câmara Municipal indo para sanção do Prefeito João Castelo, o Projeto de Lei nº 104/09 de autoria do Vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que concede a permanência do uso de estacionamento de hospitais, clínicas e maternidades particulares aos usuários e acompanhantes que estão em atendimento. Para tanto é necessário a comprovação fornecido pela instituição do referido atendimento.


O Vereador Ivaldo Rodrigues assegura que essa lei beneficia grande parte dos cidadãos ludovicenses, já que atingem especialmente os idosos que além de pagam um alto custo pelos serviços de atendimento médico particular, são ainda, abusivamente lesados pelas cobranças de estacionamentos nesses estabelecimentos.


IVALDO RODRIGUES NA MIRANTE I


O Vereador Ivaldo Rodrigues esteve na última terça-feira (22), no Sistema Mirante de Comunicação. Onde concedeu entrevista, abordando assuntos relacionados a Cidade de São Luis.


DEU NO BLOG ACORDA ALICE


E quem esteve na noite desta última terça-feira (22), nas dependências do sistema mentira de comunicação, foi nada mais, nada menos que o líder do governo na Câmara Municipal de São Luis, Ivaldo Rodrigues (PDT). Te mete !!


O moço além de responder a diversas perguntas dos ouvintes ainda aproveitou para comentar sobre a sua participação no processo de desenvolvimento da grande São Luis, através de seu mandato e em conjunto com o prefeito João Castelo.


INDIGNAÇÃO

O vereador pedetista lembrou que a Câmara Municipal foi duramente golpeada por ex-deputados e por ex-vereadores que fizeram de tudo para que o legislativo municipal não ocupa-se o antigo prédio da Assembléia Legislativa do Maranhão, localizado na rua do êgito no centro de São Luis. E desabafou: “eu sou vereador e continuarei brigando pelo bem da câmara.,vale ressalta, que ninguém quis saber da minha opinião ou do presidente da casa, Pereirinha”.


INDIGNAÇÃO I

Entre gastar 20 milhões na construção de um novo prédio, poderíamos gastar apenas 6 milhões na reforma do antigo prédio da AL” e acrescentou: “esses valores são apenas comparativos, não são reais, pois afinal eu não sou dono de empresa de construção, como tem muitos ai pela cidade”.enfatizou.


PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL

Ivaldo Rodrigues aproveitou o espaço do programa e anunciou em primeira mão que o pagamento do beneficio dos servidores da Câmara Municipal de São Luis será pago nesta quinta-feira (24) véspera de natal.


O CASTELO DOS VEREADORES

Ao elogiar a grande atuação do prefeito João Castelo junto à Câmara de Vereadores de São Luis, Ivaldo Rodrigues lembrou que as ações do executivo municipal vem contemplando a todos os legisladores, como é o caso da líder da oposição, Rose Sales (Pc do B). “O Castelo tem contemplado a todos os vereadores, inclusive a minha amiga de parlamento, Rose Sales. Ele tem valorizado e muito os vereadores, só este ano foram 1.700 indicações parlamentares” afirmou.


AEROPORTO CLIMATIZADO

Umas das reivindicações do vereador, Ivaldo Rodrigues, atendido há pouco tempo pelo presidente da república foi à climatização do aeroporto Marechal Cunha Machado. Segundo o parlamentar o projeto se tornará realidade em breve e a conversa está se dando nos bastidores com um dos superintendentes da Infraero no Maranhão.







NATAL

 
O Natal simboliza “vida”, já que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Portanto, o momento é de deixar todos os sentimentos puros emanar do nosso coração, pois dessa forma, fortaleceremos os alicerces da luta por uma sociedade mais igualitária e justa.

Boas Festas e Feliz 2010.

Vereador Ivaldo Rodrigues.


Clique no cartão para ampliá-lo