sábado, 22 de maio de 2010

VEREADOR IVALDO RODRIGUES REÚNE PARTE DA MILITÂNCIA DO PDT, CONVOCANDO PARA A CAMPANHA 2010


Na condição de Vice-Presidente do Diretório Municipal do PDT, o Vereador Ivaldo Rodrigues, reuniu nesta quarta (20) a tarde, parte da militância pedetista com o objetivo de começar a traçar o planejamento para a campanha deste ano. A preocupação de Ivaldo é incentivar a aguerrida militância para o embate decisivo que conduzirá novamente o governador Jackson Lago ao Governo do Estado do Maranhão.

Jackson Lago foi fortemente golpeado pelo poder judiciário manipulado pelo clã Sarney. Assim, é nosso dever mostrar aos usurpadores do poder, que o governo outrora cassado, era um governo de estado democrático, onde a população maranhense outorgou esse poder, dessa maneira, juntamente com o povo do Maranhão iremos novamente derrotar a oligarquia Sarney através da eleição de Jackson Lago. Declara o Vereador Ivaldo Rodrigues.

Na reunião, além da eleição de Jackson Lago, o Vereador tratou também da eleição do candidato a Deputado Federal Weverton Rocha, ex-Secretário Estadual de Esportes e Juventude.

Weverton é um companheiro aguerrido que tem muitos serviços prestados ao esporte, a cidade de São Luís, ao partido e a juventude, principalmente no que concerne à qualificação juvenil e a inserção destes no mercado de trabalho. Por isso, vemos uma oportunidade de ter um representante à altura dos nossos anseios políticos. Afirma o Vereador Ivaldo Rodrigues.
VEREADOR IVALDO RODRIGUES PARTICIPA DA ENTREGA DE NOVA FROTA DE ÔNIBUS PARA SÃO LUIS



Poucos meses após o aumento da tarifa de transporte coletivo, onde o vereador Ivaldo Rodrigues apoiou o reajuste, argumentando que durante seis anos, o sistema de transporte coletivo não sofreu nenhum reajuste nas tarifas de passagens dos ônibus urbano, por isso, tornava-se necessário esse aumento na medida em que as empresas de setor de transportes responsabilizem em oferecer a população à ampliação e renovação nas suas frotas de ônibus, garantindo assim, mais comodidade à população, ontem, o vice-líder do governo, Ivaldo Rodrigues juntamente com o Prefeito João Castelo, participaram da entrega de novas frotas de ônibus para a Cidade de São Luís.

O Vereador Ivaldo Rodrigues deu seu apoio irrestrito à implantação da tarifa social, ou seja, a meia passagem nos finais de semana nos ônibus da Capital Maranhense. No seu entender, apoiar naquele momento o sistema de transporte coletivo tratava-se de compreender que a população de São Luís precisava de um transporte coletivo de qualidade, portanto, era importante colaborar com o setor de transporte na medida em que, em contrapartida, haveria exigências por parte do governo municipal.

As exigências eram que as empresas de transportes pudessem garantir novas frotas de ônibus para a população. Além do compromisso da Prefeitura em melhorar e disciplinar o trânsito da Capital e reformar os terminais integração.

Oferecer a nossa população um serviço de transporte mais eficiente e eficaz é uma das nossas bandeiras de luta. Afirma o Vereador Ivaldo Rodrigues.
VEREADOR IVALDO RODRIGUES LAMENTA O FALECIMENTO
DA JORNALISTA TELMA BORGES


Assim que soube do falecimento da jornalista Telma Borges, ocorrido nesta última quarta feira (19), vítima de uma parada cardíaca, o vereador Ivaldo Rodrigues ficou comovido, esteve durante a tarde no funeral da jornalista.

Lamenta a perda de uma profissional dedicada, competente e respeitada por todos que a conheciam. Telminha trabalhou em O IMPARCIAL, TV Ribamar e Difusora.

Dedico minha sua solidariedade no momento de dor a família e amigos de Telminha. Desejando que Deus possa confortar a todos nesse momento difícil. Declara o Vereador Ivaldo Rodrigues.