quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VEREADOR IVALDO RODRIGUES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO FÓRUM ELEITORAL





A solenidade de inauguração do novo Fórum Eleitoral de São Luis, no Anel Viário, que homenageia o desembargador Francisco Costa Fernandes Sobrinho, no último dia 04, contou com a presença de diversas autoridades políticas do Estado, dentre elas: o Vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), o Prefeito de São Luis, João Castelo, a governadora Roseana Sarney, a desembargadora Nelma Sarney, Juízes, Promotores Eleitorais, Desembargadores, Vereadores, Deputados Estaduais e Secretários Municipais.


Representando a Câmara Municipal, o Vereador Ivaldo Rodrigues, destacou a importância que o Tribunal Regional Eleitoral - TRE tem na vida do cidadão maranhense, já que este busca atendimento de qualidade.


O prédio da Justiça Eleitoral abrigará 09 zonas eleitorais da capital e possui espaço para mais 06 zonas. As novas instalações trazem conforto, comodidade e agilidade no atendimento para aproximadamente 620 mil eleitores de São Luis. Tem ainda, uma área construída de 6.300 m², em um terreno de quase 11mil m². Nas instalações tem uma central de atendimento com 35 guichês, acomodações para 250 pessoas sentadas, depósitos de urnas com capacidade para 21.500 urnas, auditório multimídia com capacidade para 200 pessoas e estacionamento com 210 vagas.


O Vereador Ivaldo Rodrigues, sempre participa de qualquer evento que seja de interesse e importância para a população ludovicense, a exemplo da inauguração do Fórum Eleitoral de São Luís.