domingo, 28 de março de 2010


VEREADOR IVALDO RODRIGUES PRESTA

 HOMENAGEM A JÚLIO FRANÇA
 


A homenagem prestada Pelo Vereador Ivaldo Rodrigues AO Companheiro Júlio França DEU-SE Através da Inauguração da sala da Vice-Presidência da do diretorio municipal do PDT, no dia 19 Último, Onde Ivaldo resolveu nomeá-la de Sala Júlio França.


O Vereador Ivaldo Rodrigues Vê Como justa homenagem uma, Extremamente necessaria Diante de Todas colaborações como Dadas nd militância aguerrida de Júlio França, Na Mobilização da Força e nd Capacidade Administrativa com uma Conduziu Qual o partido.




Na Inauguração da sala da vice-Presidência da Houve uma Participação ativa de Inúmeros militantes, dentre eles, MEMBROS do diretorio municipal, a Deputada Estadual Gardênia Gonçalves EO homenageado Julio França, Este Foi pego de surpresa com uma homenagem.




Após discursos Alguns, dentre eles da Deputada ressaltou Gardeninha Que Que não PDT Até a Inauguração de Uma sala É motivo de harmonização e unificação, e por quê isso reconhecia esta, um Importância do partido principalmente no Governo municipal, sem qua Seu pai João Castelo É Atual prefeito o. Acrescentou Ainda Que Seu partido PSDB Continuará Junto Às Oposições em prol da Libertação do Maranhão.


O vereador Ivaldo Rodrigues não citou um discurso Seu Importância da Instalação daquela sala sem partido Como Ponto de Encontro de militantes e Que Neste recinto receberá OS n. companheiros discutir Inúmeros Assuntos Que afinarão OS Rumos Para a Disputa Eleitoral Que se aproxima. Ivaldo acredita que A partir desse ponto de discussão consegue-se unir Mais uma militância pedetista nenhum sentido de Seguir Mais Forte Para o pleito estadual Que fara Novamente Jackson Lago Governador do Estado.




Nenhum Momento final do seu discurso, citou o Vereador Que uma homenagem toda grifada nd placa dava-se Pela Importância Companheiro de hum, Que Seu professor foi, Seu mestre, amigo SEU. E Que LHE ensinara Muito Na Sua trajetória política. "Julio França, aguerrido militante, Que Nunca se omitira das Lutas Políticas e sociais. Tem Sido Líder grande um, e Merece ESSA justa homenagem necessaria e, PORQUE Foi Presidente Deste diretorio Municipal coerência com o qua Conduziu e dedicação. "Ressaltou o Vereador Ivaldo Rodrigues.



Surpreso com uma homenagem, Júlio França, Que Hoje É Secretario Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, emocionado discurso fez um, agradecendo uma homenagem e Expondo parte da trajetória Que compartilhou Ao lado do Vereador Ivaldo Rodrigues.



Após os discursos, descerraram o pano da placa de homenagem Que nomeia uma sala Júlio França - sala da vice-Presidência da do diretorio municipal do PDT.









AOS Assessores, O AGRADECIMENTO