terça-feira, 17 de novembro de 2009

MATV 25 ANOS - ENTREVISTA VEREADOR DE SÃO LUIS, IVALDO

Ivaldo Rodrigues fala sobre seu Projeto de Lei do "Cartão Criança".
VEREADOR IVALDO RODRIGUES PROPÕE HOMENAGEM AO CEFET-MA PELO SEU CENTENÁRIO



O vereador Ivaldo Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal propondo a realização de uma Sessão Solene com entrega de Placas alusivas aos 100 anos de fundação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, antigo CEFET-MA.


Na sua justificativa, o vereador destacou a importância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, como uma tradicional e vitoriosa Instituição de ensino profissional de nossa cidade, investindo na formação plena de seus alunos; privilegiando a ciência, o esporte e a cultura, como formadores do perfil humanístico das gerações de jovens que passaram e estão passando por seus bancos escolares, buscando a participação da família na obtenção desses resultados, tornando-se motivo de nosso orgulho e reconhecimento, frisou o vereador.
ELEIÇÕES DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PDT


Foi postado hoje uma nota no Blog de Daniel Motta falando sobre as eleições ao diretório municipal do PDT de São Luis .


Esta semana mais precisamente dia 19 (quinta feira) vai acontecer eleição para o diretório municipal do PDT - São Luís. Os pretensos ao cargo de Presidente, o atual Secretário Municipal de Educação Moacir Feitosa e o Vereador de São Luís Ivaldo Rodrigues.


Ivaldo Rodrigues, já recebeu várias adesões importantes, como a do também companheiro de parlamento vereador Barbosa Lages e do atual Presidente municipal da legenda, Júlio França.


Fonte : http://danielsmotta.blogspot.com