quinta-feira, 15 de julho de 2010

VEREADOR IVALDO RODRIGUES PRESTIGIA O PRESIDENCIÁVEL JOSÉ SERRA NO ATO INICIAL DA CAMPANHA DE JACKSON LAGO



O candidato a Presidente da República, José Serra (PSDB), esteve nesta terça-feira, 13, às 14 horas, em São Luís, recebido por uma grande manifestação organizada pela coligação “O Povo é Maior”, que tem como candidato ao governo Jackson Lago(PDT). Estiveram presentes no evento diversas lideranças políticas dos três partidos (PDT, PSDB e PTC) que integram a coligação, dentre eles, o Vereador Ivaldo Rodrigues que participou de todo ato, inclusive da homenagem proposta pelo Vereador Chico Viana, que entregou o titulo de  cidadão ludovicense no auditório da Associação Comercial do Maranhão.
Após receber o título, José Serra acompanhado pelo candidato ao governo do estado, Jackson Lago, dos candidatos a Senado: Roberto Rocha e Edison Vidigal, ambos do PSDB, e de demais candidatos às eleições proporcionais falaram para o eleitorado maranhense .
No seu discurso, Serra, fez uma referência a o governador Jackson Lago relacionado ao hospital de urgência e emergência em Presidente Dutra. “Se ele não fosse usurpado do governo, faria mais quatro hospitais até o fim da sua gestão, entre eles o de Imperatriz e Pinheiro”, protestou o tucano.

Serra disse ainda: “Vou ser o presidente amigo do povo do Maranhão, para melhorar a condição de vida dos maranhenses”, comprometeu-se o tucano. Serra ganhou  de uma criança carregada pelo seu pai uma bandeira do Maranhão. O presidenciável beijou a bandeira
Jackson Lago em seu discurso relatou que de um lado está o sarneismo, com seu atraso; do outro está ele junto como Serra. “Esse é o nosso time para que possamos mostrar que o povo é maior do golpe judiciário”. Logo após, Serra referendou as palavras do pedetista.
Após entrevistas e a visita que o tucano fez ao grande Neiva Moreira, José Serra  retornou de volta para São Paulo, isto por volta de meia noite.